Isenção de responsabilidade da correspondência de cores

VB Camisetas

Última atualização há 2 meses

Não há muitas coisas que nosso incrível processo DTF não pode alcançar! No entanto, ao escolher as cores para a sua arte, é importante observar que elas podem parecer diferentes em um produto real do que você vê no monitor do computador. Mesmo se você calibrou seu monitor para um perfil de cor específico, há vários fatores que influenciam a aparência final das cores em um produto impresso.


Por isso, não podemos garantir 100% de precisão de cores. Considere os seguintes fatores:


Nossas impressoras DTF funcionam com um espaço de cores CMYK! O espaço de cores CMYK reconhece uma gama menor de cores do que RGB. Se o seu design tiver cores fora do espaço de cores CMYK, nosso software de impressão corresponderá essas cores às cores mais próximas no espaço de cores CMYK.


Na VB Camisetas, recomendamos salvar e enviar arquivos de design no perfil de cor sRGB, sRGB IEC61966-2.1 para ser exato! O espaço de cores mais próximo do nosso CMYK atualizado é o sRGB e é por isso que o recomendamos para arquivos de impressão.

Ao imprimir em roupas, é importante considerar o material do tecido e a cor da roupa . 


O mesmo valor de cor parecerá um pouco diferente quando impresso em 100% algodão em comparação com uma mistura de tecido.


Da mesma forma, o mesmo valor de cor parecerá diferente quando impresso em uma roupa de cor clara ou escura.


Também imprimimos uma camada de base branca abaixo das estampas em roupas coloridas para que as cores pareçam vibrantes e se destaquem do tecido. 


O mesmo valor de cor em uma peça branca pode parecer diferente quando impresso com ou sem base branca.

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem