A produção no site é sempre em impressão digital (DTF)?

VB Camisetas

Última atualização há 2 meses

Nosso processo padrão para compras direto em nosso site é a impressão digital/ Direct to Film (DTF). Isso significa que podemos criar impressões com qualidade fotográfica e a quantidade de cores usadas não afeta o preço. 


A impressão digital (DTF) é conhecida por sua alta qualidade de impressão, capacidade de reproduzir designs detalhados com uma vasta gama de cores, e durabilidade das estampas. É uma tecnologia particularmente atraente para produções de pequena e média escala, oferecendo flexibilidade em termos de quantidade e variedade de tecidos, além de ser uma alternativa mais acessível em comparação com algumas outras técnicas de impressão têxtil para determinados tipos de projetos.


Utilizamos a mais alta tecnologia de impressão sob tecido disponível no mercado. São impressoras têxteis especialmente projetadas para garantir o máximo de resolução e maior fidelidade de cores possíveis no produto.


Seu design de impressão nunca corresponderá exatamente ao que você vê na tela, mas se você for cuidadoso e seguir nossos conselhos de como enviar o arquivo da maneira correta, você vai adorar!


Se você está curioso sobre como seu produto final vai parecer antes de oferecê-lo para seus clientes, a melhor coisa é fazer um pedido teste. Você pode ter o item em suas mãos e inspecionar a qualidade.

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem